Leonardo Fernandes atento às necessidades da comunidade

O bom desempenho autárquico deve sempre ser reconhecido. E o trabalho levado a cabo pela União das Freguesias de São Mamede Infesta e Senhora da Hora é digno do apreço da população.

A Rádio Matosinhos Online continua a seguir atentamente o bom trabalho que este executivo desenvolve em ambas as freguesias.

E reconhece que, numa altura em que são tantas as frentes a exigir a sua presença e a sua redobrada atenção, o seu presidente não deixa de promover ações que visam a melhoria de condições de vida da população.

Reconhecemos – e disto vamos dando notícia nos nossos programas radiofónicos – que, nesta altura existe especial esforço de parte da autarquia na área da mobilidade: uma área sensível, cuja resolução nem todos reconhecem de difícil solução.

Que é tarefa prioritária ninguém tem dúvida. E que carece de intervenção rápida também ninguém duvida. Pô-la em prática é que, por vezes se complica. Mas, nem sempre esta verdade é reconhecida.

Sobretudo quando estas coisas entroncam em planos integrados, que só podem avançar, articuladas com realizações complementares noutras freguesias…

A criação de rotundas, a repavimentação de ruas, praças e avenidas em inúmeras zonas, facilitando a circulação rodoviária, são bem o exemplo de que o bem-estar de quem cá vive ou por cá passa, estão constantemente na linha de preocupação do executivo.

Felicitamo-los por isso senhor presidente e senhores membros da equipa.

E estamos aqui sempre de portas abertas para informar o nosso vasto auditório das iniciativas que vão sendo anunciadas.

Muito gratos lhes ficamos. Por tudo quanto têm feito. E por tudo quanto farão!

Que nunca lhes falte saúde e motivação para prosseguirem na senda do progresso que imprimem a estas freguesias, desde que iniciaram o presente mandato.

E que esperamos lhe dêem continuidade!

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

“PORTO DE ENCONTRO” COM A APRESENTADORA E LOCUTORA MÓNICA PINTO A PARTIR DAS NOVE DA MANHÃ ATÉ AO MEIO-DIA.

Read Next

Kampinho – Especial Fim de Semana,

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *