QUEM NÃO CONHECE MÓNICA PINTO! A “MENINA DA RÁDIO” QUE NASCEU PARA A APRESENTAÇÃO, NA RUA DAS FLORES – O “PORTO DE ENCONTRO” É UM PROGRAMA DE RECORDAÇÕES.

Um programa vivo e dinâmico, realizado e apresentado por Mónica Pinto que conta com a participação de convidados, para análise e reflexão de temas diversificados.

Muitos destes temas, já chegaram a casa de milhares de ouvintes – Música, Desporto, Saúde, Moda, Teatro, História, Literatura e Poesia, são alguns dos temas abertos à participação dos ouvintes que a cada segunda-feira aqui são tratados.

Durante três horas – das 9 às 12 horas – personalidades eleitas pela Mónica desfilam cá pelo estúdio e partilham conhecimentos e experiências vividas.

Um programa culturalmente rico que conduz, quem o segue, a interessantes reflexões sociais, enquanto proporciona momentos de descontração e lazer.

O “Porto de Encontro”, directamente da Rua Flores, seria algo mágico, porque lá se deram os primeiros passos para o retorno à rádio. Foi nessa rua que me denominaram a “Menina da Rádio”. Um dia, quiçá, isso tornar-se-á uma realidade.

Enquanto o universo se movimenta para que as peças deste grande puzzle se encaixem nos lugares certos, vamos tentar entender as emoções geradoras da angústia com a ajuda de Paulo Vieira de Castro IV em mais um “E a Propósito de…(A Sociedade da Angústia)”.

Toni Reis, junta-se a nós, num” Encontro com o Fado” em que relembrará tantas peculiaridades da Diva do Fado, numa altura em que se comemora o Centenário do nascimento de AMÁLIA RODRIGUES.

A palavra em comunhão perfeita com a música, em mais um “Porto de Encontro”, na Rádio Matosinhos Online. Junte-se a nós em: www.radiomatosinhosonline.pt.

Esperamos por todos vós, no segundo dia de mais uma brilhante semana de vida.

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

É JÁ QUARTA-FEIRA, 1 Julho, QUE ÁLVARO NAZARETH DÁ CONTINUIDADE AO PROGRAMA “RODA DE AMIGOS” ENTRE AS 19:00 E AS 20: 00 HORAS.

Read Next

MATOSINHOS SEMPRE EM MOVIMENTO MATOSINHOS COM ALEGRIA

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *