Arnaldo Silva e a União das Freguesias da Senhora da Hora e São Mamede Infesta

Polivalência, caráter, entrega, dedicação!

Arnaldo Eduardo Pinho Guimarães da Silva, vogal da União das Freguesias da Senhora da Hora e São Mamede Infesta é um dos homens de mão do presidente Leonardo Fernandes e um dos responsáveis pela política de sucesso empreendida por este órgão autárquico, desde que, há pouco mais de dois anos teve início a presente legislatura.

Homem de uma entrega sem limites à causa pública, a sua ação não se limita ao desempenho nas áreas que lhe cabem, enquanto membro do executivo.

Com efeito, Arnaldo Silva, não é apenas o responsável pelos pelouros Coordenação de Conteúdos; Património e Urbanismo; Mercados e Feiras e ainda Atividades e eventos relacionados – cargos que vem desempenhando com inegável aptidão e resultados positivos.

É também um homem ligado a causas educacionais, apartidárias e sem fins lucrativos, e que através da prática do trabalho em equipa e da vida ao ar livre, faz com que muitos jovens assumam o seu próprio crescimento, tornando-se um exemplo de fraternidade, lealdade, companheirismo, altruísmo, responsabilidade, respeito e disciplina. Já estão a adivinhar: Arnaldo Silva é também escuteiro!

E consegue, com grande esforço, mas de cara alegre, conciliar a exigente atividade autárquica com o dinamismo exigido pela pujante – e benfazeja – atividade escutista.

E é vê-lo, enquanto autarca, em tempo de confinamento e pandemia, na primeira linha a cumprir exemplarmente o plano traçado pela presidente Luísa Salgueiro, primorosamente secundado pelo presidente Leonardo Fernandes.

É a estes homens, é à boa vontade, empenho, desprendimento e ação que, a gravidade do surto epidémico que atravessamos no concelho, não tenha atingido ainda maiores proporções.

Arnaldo Silva faz parte de um dos mais dinâmicos e produtivos executivos dos órgãos autárquicos do concelho. E quando o executivo é reforçado, em tempo de redobrado esforço como este, com elementos que facilmente se integram no conjunto potenciando a ação, o resultado final só pode ser excelente.

Claro que quando a equipa é coesa e equilibrada difícil é salientar a prestação de alguma individualidade.

Mas, até nisto o presidente Leonardo andou bem: criou uma equipa que funcionando em bloco elimina sentimentos individualistas.

Desta vez trouxemos aqui o autarca escutista. Outros membros do executivo se seguirão.

Bem-haja Arnaldo Silva pela entrega!

Bem-haja executivo da União!

A direção RMO

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

Arnaldo Silva e a União das Freguesias da Senhora da Hora e São Mamede Infesta

Read Next

Correia Pinto Competente como autarca: os presidentes têm-no integrado nas suas equipas de trabalho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *