Vasco Pinho, o jovem administrador da MatosinhosSport que vê muito longe!

Felizmente que alguém olha por nós!

Cada um retido em casa, neste tempo de confinamento que vivemos, já não tem muitas escolhas sobre a forma de empregar o tempo.

Este é um efeito colateral das medidas de contenção que devemos respeitar.

É em alturas destas em que as notícias macabras nos assustam, que a nossa reação tem de ser enérgica e positiva.

Estamos todos sob elevada pressão psicológica. E se, para nós cidadãos comuns é assim, como será para aqueles que, sujeitos a idêntica carga psicológica têm obrigações acrescidas, resultantes dos cargos oficiais que ocupam.

Lembremos que, na linha daquilo que tem sido a ação da Câmara de Matosinhos e respetivas Uniões das Freguesias, há personalidades que o mais elementar sentido de justiça nos impele a salientar, destacando-as como exemplos a seguir.

Falamos há dias nestas páginas de dois jovens que, em nome da autarquia muito têm contribuído para mitigar a solidão de muitos, e ajudado muitos mais na aquisição de bens materiais indispensáveis.

E não é demais recordar os seus nomes:

Diogo Correia e Tiago Ribeiro.

Claro que há mais operacionais a merecerem igual reconhecimento.

Por isso, aqui os traremos sempre e quando nos pareça oportuno.

E não podíamos deixar de referir aqui o extraordinário desempenho de outro jovem com funções superiores na Câmara, que tantas e tão úteis iniciativas tem tomado a bem do desporto matosinhense.

Já estão a adivinhar.

Exatamente, o doutor Vasco Pinho – o valoroso administrador da Matosinhos-Sport que, ao lado da experiente Helena Vaz não se cansa de promover o desporto nem se esquece de proporcionar aos cidadãos condições para a prática desportiva.

Uma das mais marcantes iniciativas desta empresa acaba de ser anunciada:

Trata-se do Curso de Formação Online para treinadores e técnicos de clubes filiados nas associações desportivas do concelho de Matosinhos – uma formação gratuita que muito valorizará aqueles que souberem aproveitar mais esta acertada medida da nossa autarquia.

Nós, rádio Matosinhos Online, que conhecemos bem o dinamismo e a capacidade de trabalho do administrador Vasco Pinho, não duvidamos de que terá sido determinante o seu desempenho para que este Curso tenha vindo à luz do dia.

Parabéns doutor Vasco Pinho.

Parabéns engenheira Helena Vaz.

Parabéns a toda a equipa da Matosinhos-Sport.

A direção RM

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

A Presidente Lurdes Queirós também não dá descanso ao coronavírus.

Read Next

Tiago Maia O administrador certo no lugar certo: Matosinhos-Habit.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *