Diogo Correia e Tiago Ribeiro Dois jovens que ajudam Senhora da Hora e São Mamede Infesta a resistir!

O combate ao Covid-19 por parte da autarquia matosinhense tem sido tão bem coordenado, as ações levadas a cabo pelos diversos órgãos autárquicos do concelho tão bem acolhidas pela população, o empenho de todos quantos se esforçam para ajudar quem precisa tem sido tão evidente, tão notório, tão sentido que, salientar individualmente este ou aquele funcionário configurará tremenda injustiça.

Na verdade, sob a direção dos respetivos presidentes, todos os intervenientes têm dado o melhor de si, com os sacrifícios e riscos que todos imaginamos.

São pessoas que merecem da comunidade o mais vivo aplauso e o mais profundo reconhecimento.

A Rádio Matosinhos Online que segue de perto toda esta azáfama, não pode deixar de enaltecer a atitude de dois jovens funcionários da União das Freguesias da Senhora da Hora e São Mamede Infesta pela eficácia, profissionalismo, empenho e simpatia que colocam nas suas tarefas ao serviço da população.

E é justo que ponhamos o nome aos dois:

Diogo Correia e Tiago Ribeiro – dois jovens promissores que, entre outras obrigações, têm a seu cargo a entrega ao domicílio de medicamentos e bem alimentares, solicitados aos serviços da União pelos interessados.

E fazem-no com tamanha presteza, tamanha celeridade, tamanha simpatia e com tão bons modos que, quem os recebe fica encantado com tanta solicitude e desprendimento. E profundamente grato, naturalmente.

Se aqui os referenciamos é porque são muitos os ouvintes e amigos da RMO que se nos têm dirigido, pedindo-nos que lhes transmitamos o apreço e a gratidão que entendem ser-lhes devidas.

Surpresa, só para quem os não conhece.

Nós que os conhecemos, e com ambos, ao longo dos anos, temos lidado no âmbito dos serviços que prestamos, conhecemos bem a maneira de trabalhar destes dois funcionários exemplares!

Parabéns ao presidente Leonardo Fernandes por ter na sua equipa elementos tão válidos e cumpridores.

Bem-haja Diogo!

Bem-haja Tiago!

A direção RMO

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

Diogo Correia e Tiago Ribeiro Dois jovens que ajudam Senhora da Hora e São Mamede Infesta a resistir!

Read Next

A Presidente Lurdes Queirós também não dá descanso ao coronavírus.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *