A União das Freguesias Matosinhos – Leça da Palmeira na linha da frente!

O poder autárquico de Matosinhos não abranda na sua louvável ação de minimizar o impacto negativo que a pandemia provoca na comunidade.

Câmara Municipal e Uniões de Juntas das Freguesias, completamente sintonizadas, desdobram-se em todas as frentes, quer pela presença direta de quem a elas preside, quer pelo contributo das equipas operacionais que, para o efeito, criaram.

Temos acompanhado a presidente Luísa Salgueiro em inúmeras ações de solidariedade, como que para dar o exemplo de como se deve ser em tempo de pandemia.

Não que os presidentes das Juntas necessitem destes exemplos – a sua comprovada disponibilidade para servir a população demonstram-no.

Temos acompanhado, igualmente a presidente Lurdes Queirós, o presidente Leonado Fernandes, o presidente Pedro Gonçalves e o presidente Pedro Sousa que, nas suas freguesias também não se poupam a esforços.

Nós, na Rádio Matosinhos Online que os seguimos atentamente, do que vamos vendo, aqui vamos contando – por escrito, enquanto estamos sem voz…

Hoje, destacamos a importância social das iniciativas levadas a cabo pelo presidente Pedro Sousa, líder da União Matosinhos – Leça da Palmeira.

Este consagrado autarca e ilustre deputado tanto está no terreno para entrega de alimentos e medicamentos a cidadãos em isolamento social e famílias carenciadas, como realiza sessões de videoconferência com várias Instituições desportivas de Matosinhos e Leça da Palmeira, como mantém o contacto com Instituições Sociais visitando Lares e outras instituições sociais, como participa em reuniões por videoconferência com os responsáveis dos diferentes estabelecimentos de ensino de Matosinhos e Leça da Palmeira.

Tudo isto – é bom que se diga – sem descurar outras obrigações que a função presidencial lhe exige.

E, muito menos das obrigações contraídas para com o eleitorado que o escolheu seu representante na Assembleia da República!

Queremos expressar-lhe a mais viva solidariedade e garantir-lhe que o seu desempenho é extremamente bem acolhido pela comunidade.

Bem-haja senhor presidente Pedro Sousa!

A direção RMO

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

A União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões na primeira linha de combate ao vírus!C

Read Next

Diogo Correia e Tiago Ribeiro Dois jovens que ajudam Senhora da Hora e São Mamede Infesta a resistir!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *