A União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões na primeira linha de combate ao vírus!C

Atenta a tudo quanto se relaciona com o bem-estar da população, a União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, liderada pelo experiente presidente Pedro Gonçalves, secundado por todo o executivo e equipa de operacionais, vem praticando, com notável sucesso algumas iniciativas que as pessoas acolhem com simpatia e reconhecimento.

Na verdade, para além das ações conhecidas em que, no terreno age diretamente sobre cada situação, não descura também minorar, tanto quanto possível, o impacto que o confinamento coletivo provoca no seio das famílias.

Fazendo eco do propósito anunciado pelas autoridades sanitárias, que visa apoiar as famílias que se encontram em casa em isolamento, esta União de Freguesias não se cansa de sugerir à comunidade a consulta do manual, para o efeito editado pela DGS através do Programa Nacional de Saúde Infantil e Juvenil e do Programa Nacional de Prevenção da Violência no Ciclo de Vida.

Mais uma vez fica patente a atenção que à causa social a presidente Luísa Salgueiro dedica aos matosinhenses – um belo exemplo do que é servir a causa pública.

Com efeito, lidar com as emoções, as rotinas, a separação e a ansiedade em tempo de isolamento e distanciamento social pode ser um desafio para muitas famílias – problemas aos quais a autarquia procura dar resposta adequada.

Para além deste, outros conselhos de inegável utilidade em tempo de pandemia, tem igualmente merecido de parte desta União de Freguesias a mais profunda atenção e ampla divulgação.

Basta aceder à sua página oficial.

A Rádio Matosinhos Online congratula-se pelo facto de no nosso concelho haver quem cuide, desta forma do seu semelhante.

Parabéns presidente Pedro Gonçalves!

Parabéns executivo da União!

Parabéns equipa operacional!

A direção RMO

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

A União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões na primeira linha de combate ao vírus!C

Read Next

A União das Freguesias Matosinhos – Leça da Palmeira na linha da frente!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *