A União das Freguesias da Senhora da Hora e São Mamede Infesta em alerta permanente.

O presidente Leonardo Fernandes está disponível 24 sobre 24 horas ao serviço da população, quer acompanhado presencialmente as diversas iniciativas, quer criando condições para que os membros do executivo e funcionários da autarquia desenvolvam o seu meritório trabalho em todas as frentes.

É um trabalho que visa apoiar grupos de risco, pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social, em especial os idosos. Este projeto de apoio social pretende ajudar a população pertencente a grupos de risco e pessoas com dificuldade de locomoção sem retaguarda familiar.

Sem descanso, mas sempre ativo, Leonardo reconhece que a população está a corresponder inteiramente aos apelos feitos pelas autoridades.

“As normas a seguir têm sido inteiramente acatadas e compreendidas pela população” – sublinha. São deste consagrado presidente as seguintes palavras:

“…encontro-me no terreno com os meus funcionários, inclusive a acompanhar a desinfeção dos espaços públicos de maior circulação de pessoas, recorrendo a pulverizadores e diluição de lixívia em água, serviço levado a efeito pela Câmara Municipal de Matosinhos…”.

Podia pensar-se que os serviços de expediente, isto é, o desempenho regular da atividade da União, nesta fase de encerramento ao público estariam interrompidas. É assim, presidente?

– “Claro que não. Estar a Sede da União encerrada ao público não significa que estejamos parados. Estamos online, permanentemente”. E acrescenta:

“Todos os assuntos, todas as informações, desde simples requerimentos a assuntos respeitantes ao Gabinete da Ação Social, ou Gabinete de Inserção Profissional são prontamente reencaminhados para o respetivo serviço”.

Aqui ficam os contactos:

geral@uf-smish.pt

229069620 ou 229510110

Nós, aqui na Rádio Matosinhos Online vamos divulgando toda a ação autárquica do concelho e, face à impossibilidade de o fazermos via rádio, fazemo-lo pelos meios disponíveis: Página oficial das Redes Sociais e do nosso Site www.radiomatosinhosonline.pt

A Direção RMO

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

É nos tempos maus que se conhecem os amigos bons.

Read Next

A União das Freguesias da Senhora da Hora e São Mamede Infesta em alerta permanente.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *