O jogador deixou uma sentida mensagem nas redes sociais, na qual apela à prevenção contra o coronavírus.

Cristiano Ronaldo fez uso das suas redes sociais para apelar aos largos milhões de seguidores para a importância de seguir as medidas de prevenção contra o coronavírus. Numa longa mensagem realçou o dever cívico de cada um em proteger-se e manter a esperança nesta fase de alarme. 

“O mundo está a enfrentar um momento difícil que exige o máximo de cuidado e atenção de todos nós. Hoje falo-vos não como jogador de futebol, mas como filho, pai, ser humano preocupado com os últimos desenvolvimentos que estão a afetar o mundo”, começa por dizer.

“É importante seguirmos os conselhos da Organização Mundial de Saúde e das organizações governamentais. Proteger a vida humana deve sobrepor-se a outros interesses”, frisou. 

Por fim, o craque madeirense dirigiu palavras de empatia a todos os que enfrentam diretamente as consequências deste flagelo: “Queria enviar os meus pensamentos a todos os que perderam alguém próximo, a minha solidariedade para quem está a lidar com o vírus, como o meu colega de equipa Daniele Rugani, e o meu apoio a todos os maravilhosos profissionais de saúde que colocam as suas vidas em risco para ajudar os outros”. 

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

Interdição do desembarque e licenças de passageiros e tripulações dos navios de cruzeiro em Leixões

Read Next

Interdição do desembarque e licenças de passageiros e tripulações dos navios de cruzeiro em Leixões

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *