Futsal – Taça de Portugal COMPETIÇÃO SUSPENSA 12 a 15.03.20

Competições de futebol e futsal da F.P.F. suspensas.
A medida é aplicada a partir de 13 de março e vigora por tempo indeterminado.

Os jogos da Taça de Portugal de Futsal, competição que decorre à porta fechada no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, estão também abrangidos por esta medida, sendo que após a jornada de hoje, relativa aos quartos de final e que inclui um jogo grande, SL Benfica vs Sporting CP (com transmissão em direto no Canal 11) a prova será suspensa até data a anunciar.

O grupo de emergência criado pelo Presidente da FPF para monitorizar o impacto do Covid-19 reuniu esta quinta-feira de manhã. Face à limitação crescente de acesso a instalações desportivas e à necessidade de toda a população seguir medidas eficazes de higiene e etiqueta respiratória foi decidido suspender as competições nacionais de futebol e futsal organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol. A medida é aplicada a partir de 13 de março e vigora por tempo indeterminado.

A situação provocada pelo Covid-19 continuará a ser monitorizada pelo grupo de emergência que poderá rever – ampliando ou reduzindo – as medidas agora implementadas.
O grupo de emergência foi criado pelo Presidente da FPF para monitorizar o impacto do Covid-19 nas nossas provas, e é constituído pelo Presidente da FPF, Presidente da Liga Portugal, Presidente da Comissão Delegada das Associações, Presidente do Sindicato de Jogadores, Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol e Presidente da Associação Nacional de Médicos de Futebol.

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

Requalificação de vias municipais

Read Next

Interdição do desembarque e licenças de passageiros e tripulações dos navios de cruzeiro em Leixões

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *