Matosinhos Sport – Uma empresa com vista para o futuro

A Matosinhos Sport – Empresa Municipal de Desporto de gestão e manutenção dos espaços e equipamentos desportivos do concelho – é admirada pelos matosinhenses, graças ao dinamismo e criatividade revelada nos últimos tempos.

São muitas e diversificadas as iniciativas levadas a cabo, nas áreas de gestão e manutenção de equipamentos e espaços.

Contemplados por esta onda positiva são as piscinas, os pavilhões desportivos cobertos, os parques ao ar livre, os esclarecimentos, os debates, as conferências, as análises e, sobretudo as pessoas – “primeiro as pessoas” – como é timbre dos ideais partidários que, responsavelmente partilham.

A presença dos responsáveis da empresa em todas as iniciativas que promovem demonstra, ao “darem a cara”, que assumem de forma corajosa e desassombrada os cargos que ocupam, respondendo de forma eficaz a desafios, apontando caminhos, sugerindo soluções, aprovando projetos, orientando realizações e apresentando concretizações.

É uma realidade incontornável: ninguém, de boa-fé ignora a pujança desta empresa municipal. Claro que são pessoas que gerem as empresas. Pessoas que aceitaram servir a comunidade, dedicando-lhe tempo, atenção, disponibilidade, tempo, competência e profissionalismo.

A Rádio Matosinhos Online decidiu, por conta própria auscultar a opinião pública, também sobre a Matosinhos Sport. Não é a primeira vez. Regularmente, promovemos inquéritos à opinião pública sobre questões de interesse comunitário. E a opinião pública para nós, nem sempre é a opinião que se publica…

São inquéritos internos, privados feitos telefonicamente, em que convidamos os ouvintes a pronunciarem-se sobre esta ou aquela matéria – uma espécie de sondagem à opinião pública, se se quiser. O resultado não nos surpreendeu: a Matosinhos Sport registou nos últimos meses enorme atividade. Mas o nosso inquérito foi mais longe: quisemos saber a quem se deve tal incremento.

Pois a toda a equipa, desde a presidente da Câmara Luísa Salgueiro aos administradores da empresa Helena Vaz e Vasco Pinho, coadjuvados, claro por todos os que lhes estão próximos. Insistimos ainda:

“Mas a presidente Luísa e a administradora Helena já lá estavam. Então a quem devemos atribuir tão qualitativo salto”? A resposte era óbvia:

Ao novo administrador doutor Vasco Pinho – um jovem que, ou nos enganamos muito ou vai ser um caso sério na política nacional. A nós, Rádio Matosinhos Online, que bem o conhecemos, resta-nos felicitá-lo e encorajá-lo a prosseguir.

E desejar-lhe os mais calorosos sucessos políticos e pessoais.

A direção da RMO

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

A União das freguesias de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo estabelece regras para as Feiras de Velharias e Antiguidades

Read Next

Conferência de Matemática e Futebol no Agrupamento Irmãos Passos, em Matosinhos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *