Continua em bom ritmo o desempenho do executivo da União das freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões.

Constatamos, através dos contactos que mantemos com a população o elevado apreço em que é tido o trabalho desenvolvido pela equipa liderada pelo eng. Pedro Gonçalves.

Quem, hoje percorre de automóvel as ruas, praças e avenidas destas três freguesias não pode deixar de reconhecer que, também na melhoria das condições rodoviárias muito se tem feito.

Também, quem as percorre a pé sente que os passeios tem sido arranjados, os espaços ajardinados estão mais limpos e cuidados, as passadeiras pintadas e bem assinaladas.

Exemplo destes cuidados são-nos continuamente referidos através da sua página oficial que, a cada passo dá conta de mais um melhoramento.

Desta vez trata-se da construção de passeio na Rua Nova dos Fogueteiros, cuja intervenção – à semelhança de tantos outros, aliás – esteve sob a responsabilidade da Câmara Municipal de Matosinhos.

É de louvar esta permanente sincronização entre a presidente Luísa Salgueiro e o presidente Pedro Gonçalves.

Também no plano cultural é da mais elementar justiça destacar o programa “Arqueologia vai à Escola”, que promove aprendizagem sobre o património histórico-cultural de Matosinhos, no distrito do Porto e já chegou a 11 mil alunos e professores desde que foi criado, em 2011.

São aspetos como estes que honram o mandato que os eleitores lhes confiaram.

E nós, Rádio Matosinhos Online não podíamos deixar de, publicamente, e em nome dos nossos ouvintes felicitar todos quantos se empenham na nobre missão de servir a comunidade que representam

A direção da RMO

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

Matosinhos e Leça da Palmeira muito se orgulham do seu representante no Parlamento, Pedro Sousa.

Read Next

A União das freguesias de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo estabelece regras para as Feiras de Velharias e Antiguidades

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *