É em várias frentes que se desdobra a ação do executivo da União das freguesias de São Mamede Infesta e Senhora da Hora

Esta União de Freguesias, sob o comando do professor Leonardo Fernandes tem vindo a marcar, de forma digna de registo e aplauso, o seu trabalho.

O executivo, composto por pessoas que emprestam à causa pública o melhor de si, não se tem poupado a esforços para corresponder aos anseios da população e resolver os problemas que lhe são colocados.

E têm-no feito – há que reconhecer –  de forma altamente meritória.

Nós, aqui na Rádio Matosinhos Online somos testemunhas do apreço em que são tidas em conta as suas múltiplas iniciativas, em todos os domínios, através do contacto privilegiado que mantemos com os nossos ouvintes.

E não é só o que está à vista, o que “dá no olho” que assinalamos com enorme orgulho.

Há outras iniciativas, que diríamos invisíveis que muito contribuem para o bom ambiente que se sente um pouco por toda a parte.

E é nesta linha de apreciação e divulgação que, ao serrviço da população matosinhense percorremos, que nos apraz registar o apoio dado a uma das nossas coletividades – neste caso a Associação de Pais da Senhora da Hora.

Com efeito, esta Associação, com o alto patrocínio da autarquia vai levar à cena uma peça de teatro numa sessão que integra ainda a música e a poesia.

Do programa detalhado damos conta através do cartaz que anexamos ao texto.

Cumpre-nos felicitar os responsáveis – tanto da coletividade como da união que se empenharam para a concretização deste projeto.

Estamos aqui para valorizar o esforço e a dedicação de quem tanto se empenha em eventos de natureza lúdica, cultural, desportiva ou doutra ordem.

Temos a certeza de que o professor Leonardo Fernandes com atitudes como esta conquista o apoio e a simpatia dos moradores destas duas cidades – a Senhora da Hora e São Mamede Infesta.

A direção da RMO

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

A Câmara de Matosinhos toma medidas de prevenção contra a vespa asiática

Read Next

Matosinhos e Leça da Palmeira muito se orgulham do seu representante no Parlamento, Pedro Sousa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *