“Porto de encontro” com Mónica Pinto

Um programa vivo e dinâmico, realizado e apresentado por Mónica Pinto que conta com a participação de convidados, para análise e reflexão de temas diversificados.

Música, Desporto, Saúde, Moda, Teatro, História. Literatura, Poesia são alguns dos temas abertos à participação dos ouvintes que a cada segunda-feira aqui são tratados.

Durante quatro horas – das 8:00 às 12.00 horas – personalidades eleitas pela Mónica desfilam cá pelo estúdio e partilham conhecimentos e experiências vividas.

Um programa culturalmente rico que conduz, quem o segue, a interessantes reflexões sociais, enquanto proporciona momentos de descontração e lazer.

O “Porto de Encontro” no próximo dia 2 de Dezembro, abrirá as suas portas pelas 8 horas da manhã e, “DE MÃOS DADAS NO NATAL” receberá Sandra Falé. Há muito ligada à música, Sandra Falé, inspirada pela época natalícia, apresenta uma bela composição a que dá a sua inconfundível voz. É um encontro guiado pela Estrela de Natal, acreditem! Convido-vos a juntarem-se bem cedo à Rádio Matosinhos Online. www.radiomatosinhosonline.pt

RETIMBRAR, “O Coletivo de Percussão Nortuense” volta ao “Porto de Encontro” com o seu fundador Pancho e António Serginho Lima um dos músicos. Vamos lembrar quando surgiu este grupo musical, qual foi o objetivo primeiro e por onde têm levado os sons de percussão nestes últimos tempos. Venha RETIMBRAR connosco pelas 9 horas da próxima segunda, na Rádio Matosinhos Online. www.radiomatosinhosonline.pt

A entrevista do “Porto de Encontro”, acontecerá pelas 10 horas com Paulo Resende. Vamos falar de um sonho há muito acalentado e que se realizou envolto em muita dedicação e amor à música. Paulo Resende, apresentará o seu CD intitulado:” ACORDES MEUS”, na Rádio Matosinhos Online. Junte-se a nós e fique a saber como o sonho comanda a vida.

A AMNISTIA INTERNACIOINAL-PORTUGAL, regressa ao “Porto de Encontro”, pelas 11 horas da manhã. O coordenador do Grupo do Porto da Amnistia Internacional-Portugal, Dr. Manuel Cunha, falará acerca da Declaração Universal dos Direitos Humanos, a 2 de Dezembro, que assinala o Dia Internacional da abolição da Escravatura, sendo que, a 10 de Dezembro se celebra o Dia Nacional dos Direitos Humanos em Portugal, por tal facto é relevante relembrar o que são os Direitos Humanos. Não perca por isso, mais esta edição com a assinatura do Dr. Manuel Cunha, na Rádio Matosinhos Online.

“Estórias à volta da História”, fechará o “Porto de Encontro” do próximo dia 2 de dezembro. Professor César Santos Silva, falará sobre Camilo Castelo Branco, “uma vida carregada de contradições e de glórias, esmagada pelo peso de incompreensões e infortúnios, manchada de sombras que nem a morte ousou clarear”. Pelas 11 horas e 30 minutos, fique atento a mais um apontamento histórico com a assinatura do professor César Santos Silva, na Rádio Matosinhos Online.

Agradeço a todos a vossa atenção e carinho. Tenham um bom final de semana, e, sejam felizes.

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

A Dr.ª Ângela Miranda, é vereadora da Câmara Municipal de Matosinhos e Coordenadora da Secção do PS de São Mamede Infesta. É minha convidada para a entrevista da semana no programa “Claramente Falando”

Read Next

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA www.radiomatosinhosonline.pt

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *