A Dr.ª Ângela Miranda, é vereadora da Câmara Municipal de Matosinhos e Coordenadora da Secção do PS de São Mamede Infesta. É minha convidada para a entrevista da semana no programa “Claramente Falando”

Programa “Claramente Falando” aqui na Rádio Matosinhos Online.
Segunda-feira, 2 dezembro 2019

Ficaremos consigo até muito perto das 23h00

A Dr.ª Ângela Miranda, é vereadora da Câmara Municipal de Matosinhos e Coordenadora da Secção do PS de São Mamede Infesta.
É minha convidada para a entrevista da semana no programa “Claramente Falando”

Ângela Maria da Silva Almeida Miranda, nasceu em 1971, é licenciada em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica do Porto.

No seu percurso profissional destaca-se o exercício de funções no Gabinete de Auditoria interna da EDP e integrou os quadros da EFACEC como Auditora interna.

Desde 1999 que exerce funções como Diretora
Administrativa e Financeira da empresa ERI – Engenharia, S. A.

É desde 2007, vogal do Conselho de Administração da empresa ERI – Engenharia, S.A.

Em outubro de 2017 foi eleita Vereadora da Câmara Municipal de Matosinhos- com os pelouros: Recursos Humanos e Modernização Administrativa.

Recentemente alterou os seus pelouros: assumindo
Saúde, Desenvolvimento e Coesão social – Cidadania e juventude.

Ângela Miranda, é uma cidadã empenhada na causa pública que, há muito nos habituou a contar com ela para tudo quanto redunde no bem-estar da comunidade, não só como militante do PS, mas como Vereadora do executivo Camarário que serve com humildade, eficácia e dedicação.

Com efeito, Ângela Miranda não é apenas, enquanto prestigiada autarca, a responsável por pelouros tão diversificados como: Saúde, Desenvolvimento e Coesão Social – Cidadania e juventude.

Complementando o seu trabalho com outras Funções.

Pode ouvir a partir das 21:00 horas o programa “Claramente falando” e ficará a conhecer melhor a minha convidada…

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

Mais, Diferente & Melhor Alexandre Lopes – Candidato a Presidente do Conselho de Administração – Associação de Socorros Mútuos de S. Mamede Infesta.

Read Next

“Porto de encontro” com Mónica Pinto

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *