Neste programa, Mónica Pinto traz ao estúdio da Rádio Matosinhos Online mais um “Porto de Encontro”.

Neste programa, Mónica Pinto traz ao estúdio da Rádio Matosinhos Online mais um “Porto de Encontro”. Chegaremos pelas 9 horas e ficaremos convosco até às 12 horas do próximo dia 18.

1 – ENERGIAS PLANETÁRIAS”, rubrica da responsabilidade da astróloga Carmen Guedes Ferreira, abrirá o “Porto de Encontro” às nove horas.
Em análise os signos: Sagitário e Capricórnio

2 – Ana Cariz representante da Associação de Proteção Animal – CÃO VIVER – para nos falar acerca da 7ª Cãominhada que se realizará no dia 1 de dezembro…


3 – A entrevista do “Porto de Encontro” acontecerá pelas dez horas, de segunda, com a escritora de “BALANÇO INSTÁVEL DO CORAÇÃO”. Ana Fonseca vai contar-nos como nasceu este livro e que mensagens ele encerra.


4 – A fechar o “Porto de Encontro”, pelas onze horas, espaço AMNISTIA INTERNACIONAL – PORTUGAL. Em estúdio o coordenador do Grupo do Porto, Manuel Cunha, com mais um tema pertinente: “A ESCRAVATURA ATUAL”.
Convido-vos a todos a escutar mais um “Porto de Encontro” pleno de conversas felizes e muita música portuguesa. Chegaremos pelas 9 horas e ficaremos convosco até às 12 horas do próximo dia 18.

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

Programa “Padroense sempre em crescimento” com Adelino Costa, 12 de novembro das 21:00 às 22:30 h.

Read Next

Ana Cariz representante da Associação de Proteção Animal – CÃO VIVER – 7ª Cãominhada de Natal da Maia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *