Mónica Pinto e o “Porto de Encontro” segunda-feira, 21 de outubro

É com enorme satisfação que lançamos o conteúdo da próxima edição deste programa.

Começa assim:

“ENERGIAS PLANETÁRIAS” – rubrica de astrologia com a assinatura de Carmen Guedes Ferreira, abre o “Porto de Encontro”, logo às 9 horas com o Signo Escorpião em destaque.


Carmen Guedes Ferreira falará das características, missão deste signo, bem como das compatibilidades com os outros signos do Zodíaco.

A Lua Nova, a 28 deste mês, será sinónimo de novos começos? Que energias e influências os planetas Vénus e Mercúrio exercerão sobre o signo de Escorpião? Estas serão algumas perguntas que obterão respostas da astróloga Carmen Guedes Ferreira. Surpreenda-se com o que Carmen Gudes Ferreira tem para nos dizer.

O “Porto de Encontro” prossegue desta maneira:

Astrologia, Literatura e Fado – três temas distintos, com o mesmo fio condutor. A chegada a um porto que promove encontros felizes, acompanhados por música portuguesa e convidados com vontade de partilhar as suas histórias de vida e a sabedoria adquirida ao longo do tempo e pela formação adquirida.

Para mim – diz a apresentadora – é um prazer abrir as portas da Rádio Matosinhos Online, a pessoas maravilhosas. A cada programa ficamos mais ricos com mais três horas de partilhas felizes.

Convidamo-lo a juntar-se a nós em mais um “Porto de Encontro”.

Vale a pena?

Como o poeta dizia: “Vale sempre a pena, quando a alma não é pequena”.

A seguir:

Às dez o “Porto de Encontro” recebe, de novo Paulo Sena, o poeta que vem de Vila de Nova de Poiares, para nos falar acerca da magia das palavras.

“Senas da vida”, “Lê-me” “Passam as ruas por mim”, são títulos de obras poéticas de sua autoria, mas há projectos literários que vão nascer brevemente e sobre eles Paulo Sena falará.

Ficaram curiosos? Então juntem-se a nós!

E, para terminar, aí pelas 11:00 h:

“ENCONTRO COM O FADO” – rubrica com a assinatura de Toni Reis, que traz consigo a fadista Conceição Silva.

Vamos saber, neste “Porto de Encontro” quando começou o gosto pelo fado e os primeiros passos de Conceição Silva neste mundo nem sempre fácil.

São pois, muitas e boas as razões para nos encontrarmos, segunda feira em mais um “Porto de Encontro”.

Mónica Pinto espera por si. Já sabe. É a partir das nove da manhã.

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

“Claramente Falando” com Adelino Costa

Read Next

“Reflexões com Maria Isabel quarta-feira 23 de outubro, das 17:00 às 18:30 h

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *