“Claramente Falando” com Adelino Costa

É o programa mais antigo desta Rádio.

Consiste em entrevistar personalidades de todos os quadrantes políticos e sociais, sempre à mesma hora e no mesmo dia da semana – à segunda-feira.

 Começa às 21: 00 horas e termina, quase duas horas depois.

Adelino Costa, um entusiasta da comunicação radiofónica tem mantido, ao longo dos anos este interessante programa, com inexcedível zelo e indiscutível utilidade social.

Poucos são os convidados que recusam a entrevista – o que diz muito sobre a popularidade e o interesse quer do programa, quer do seu realizador.

Podem, quando muito, sugerir outras datas – datas que lhes permitam conjugar a vida pessoal e profissional com a disponibilidade da programação estabelecida.

Em todos os casos, em todas as situações, com todos os candidatos à entrevista, Adelino mostra imensa flexibilidade, antecipando ou adiando datas, propondo alternativas, sugerindo assuntos a debater, e conciliando ocupações com disponibilidades.

Muitas têm sido as personalidades que por aqui passaram. Muitos foram os assuntos comentados. Muitas foram as explicações dadas para muitas questões colocadas. Questões que suscitam a atenção de inúmeros ouvintes espalhados pelo mundo.

Adelino Costa procura trazer ao programa temas de inegável interesse coletivo, convidando quem, do seu ponto de vista, em melhor posição esteja, para desenvolver os temas selecionados.

Um programa de sucesso, que têm merecido o aplauso da comunidade.

O entrevistado desta segunda-feira dia 21 de outubro é José campinho, o realizador e apresentador do programa desta rádio “Campinho, Informação e Música” – um programa que vem conquistando ouvintes por toda a parte.  

Desta vez, Campinho passa de entrevistador a entrevistado – vai sentir o que é estar do outro lado da linha, e tenho a certeza de que, também, desse lado nos mostrará a sua face de bom cidadão e profissional exemplar, atento ás questões sociais e sempre disponível para colaborar com tudo quanto seja o interesse da comunidade.

Já sabe quando começa: é pelas nove da noite.

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

“Campinho, Informação e Música” com José Campinho

Read Next

Mónica Pinto e o “Porto de Encontro” segunda-feira, 21 de outubro

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *