RADAR

Rever Amigos Dispersos Através da Rádio

Deteção e localização de amigos pela rádio

Encontre quem procura

Procure quem quer encontrar

Através da rádio reaproximamos amigos que a vida espalhou pelo mundo. Todos nós, durante as diversas fases da existência fizemos amigos cujo rasto perdemos há muito. Alguns estão bem perto, no mesmo país, na mesma cidade e até no mesmo lugar. Outros estão dispersos pelos cinco continentes.


Divulgamos a sua mensagem, registamos a resposta e damos-lha em privado. E fazemo-lo de forma (quase) gratuita: um euro por mês – o valor da quota de sócio desta Rádio.

Para se inscrever como sócio basta preencher o formulário. Contacte-nos e diga-nos quem é, o nome por que era conhecido, por onde passou e quem procura.

Estes amigos perderam-se de vista!

Apelo 050319

Sou o Joaquim das bombas de gasolina, trabalhei de 1985 a 2015 na STCP. Tinha lá alguns amigos que deixei de ver. Gostaria de reencontrar alguns, o Xico da alfândega, o Luis da Afurada e tantos outros. Quem souber do seu paradeiro agradecia que lhe dessem conta deste meu desejo. Peço à Rádio Matosinhos que...

Apelo 010319

Sou o Joaquim Morais (sócio RMO 391) que trabalhou na Efanor durante os anos cinquenta. Os meus companheiros eram o Carlos de Custóias e o Zé Pedro de Matosinhos. O Zé sei que emigrou para França, mas nunca mais o vi. Se alguém souber o paradeiro de algum destes meus amigos agradecia que o comunicasse...

Apelo 020319

Alguém sabe o que é feito do Francisco Miranda que conheci na Efacec na década de setenta? Era eletricista e morava na Senhora da Hora. Quem o procura sou eu, o Luís Martinho cunhado do Zé da tasca. Sou o sócio RMO 256. Se sabe onde poderei encontrar o Xico avise a Rádio, por favor.

Apelo 040319

Tive uma namorada chamada Fátima Mesquita que morava em S. Mamede, rua Silva Brinco. Já não a vejo desde 1988. Gostava de reencontrá-la. Sou o Mário Bandeira, estudamos ambos no Liceu de Gaia, anos 80. Alguém sabe dela? Sou o sócio RMO 143.

Apelo 040319

Sara Manuela Ribeiro Andrade, 35 anos de Leça da Palmeira. Gostava de rever as amigas Paula e Marina que eram primas e viviam em Lavra. Sei que a Marina casou e emigrou para Inglaterra. Alguém me poderá ajudar a encontrá-las. Sou o sócio RMO 245.

Preencha o seguinte formulário com os seu dados:

Nome


E-mail


Contacto


Morada


Conte-nos mais sobre si e a pessoa que procura




Mas estes, nunca os perdemos de vista!