PROGRAMAÇÃO

Os nossos programas semanais

Distribuição Semanal

9:00 às 13:00 – Porto de Encontro

21:00 às 22:30 – Claramente Falando

10:00 às 12:00 h – Os dias não são todos iguais

15:00 às 17:30 h – Nunca é tarde

18:00 às 19 h – Mulheres de Atitude em Portugal

21:00 às 22:30 h – Padroense sempre em crescimento

10:00 às 12:00 h – Os dias não são todos iguais

17:00 h às 18:30 h – Reflexões

10:00 às 12:00 h – Os dias não são todos iguais

14:00 às 18:00 h – Nunca é tarde

20:30 às 22:00 h – Conversar com as palavras

22: 15 às 24:00 h – O último passageiro da noite

10:00 às 12:00 h – Os dias não são todos iguais

15:00 às 17:00 h – Os dias não são todos iguais

Desporto – relatos em direto dos jogos do F C Porto e Padroense

Os conteúdos dos nossos programas

Um programa vivo e dinâmico, realizado e apresentado por Mónica Pinto que conta com a participação de convidados, para análise e reflexão de temas diversificados.

Música, Desporto, Saúde, Moda, Teatro, História. Literatura, Poesia são alguns dos temas abertos à participação dos ouvintes que a cada segunda-feira aqui são tratados.

Durante quatro horas – das 9 às 13 horas – personalidades eleitas pela Mónica desfilam cá pelo estúdio e partilham conhecimentos e experiências vividas.

Um programa culturalmente rico que conduz, quem o segue, a interessantes reflexões sociais, enquanto proporciona momentos de descontração e lazer.

É um programa preenchido com entrevistas presenciais, realizadas no nosso estúdio, em que o entrevistado é convidado a manifestar abertamente a sua opinião sobre os mais variados assuntos.

Paralelamente, no decurso deste programa, é feita a divulgação de eventos relacionados com os temas em análise, bem como informação atualizada sobre projetos similares em preparação no concelho de Matosinhos.

Gravado em direto, o programa “Claramente falando” é depois repetidamente difundido via rádio e, publicado nas redes sociais nas versões áudio e escrita, alargando-se assim o alcance atingido, em primeira mão, pela emissão online.

Programa apresentado por Adelino Costa

Porque os dias não são todos iguais, também este programa é sempre diferente. Preenchido com entrevistas, notícias, reportagens, debates, publicidade e tudo o que de alguma forma interesse à comunidade.

Comentários e apreciações sobre o que, em nosso entender suscite interesse e divulgação. Apresentação de Adelino Costa ou Heitor Ramos

Um programa predominantemente musical.

Idealizado e apresentado por José Campinho, “Nunca é tarde” constitui uma autêntica viagem ao universo musical.

Tanto nos aproxima da realidade musical dos nossos dias, como nos transporta ao passado – um passado que a nossa memória regista com saudade e que, pela voz e cuidado do Campinho podemos, a cada momento vivê-lo e revivê-lo.

São seis horas e meia por semana – duas horas e meia à terça (15 – 17:30) e quatro horas à quinta-feira (14 – 18:00 h) que vale bem a pena ouvir e participar.

Realizado por Elisabeth Sousa “Mulheres de Atitude em Portugal” é um programa de inegável alcance social, que conta com a participação ativa de muitos dos nossos ouvintes.

Visando a divulgação e a valorização das boas e grandes atitudes que a memória regista, Elizabete de Souza convida, para a abordagem dos assuntos que elege, especialistas credenciados e disponíveis para conversar, debater e entrevistar das 18:00 às 19 h semanalmente às terças-feiras.

Trata-se de um programa semanal informativo sobre toda a atividade do Padroense Futebol Clube.

Já que o Padroense aposta forte no crescimento da sua influência na juventude – e sendo aprática do desporto inegavelmente importante no contributo para a formação social dos nossos jovens – o “Padroense sempre em crescimento”  ajuda a potenciar os efeitos desta aposta.

um programa que já vem de fevereiro de 2015

É um espaço vivo, dinâmico e amplamente participado da responsabilidade de Adelino Costa, que vem já de fevereiro de 2015

Um programa a cargo da apresentadora Maria Isabel que, tal como o título sugere, nos remete para a análise e partilha de sentimentos e vivências reais, para que, refletindo sobre o passado, possamos encarar o presente e equacionar o futuro.

Aqui, a vida é tratada tal como é.

Com os altos e baixos que caraterizam a nossa existência numa observação serena, simples e ligeira participada por todos.

Convidados especificamente escolhidos para cada tema fazem deste horário – 17:00 às 18:30, todas as quartas-feiras – um espaço de inquestionável interesse social

Neste programa, são divulgados novos livros e novos escritores, contribuindo, de forma decisiva e determinante, para incentivar autores e promover os trabalhos que realizam.

Conversar com as Palavras, é um programa que dá voz à arte e aos artistas, relevando causas sociais.

 

Um programa que divulga as atividades desenvolvidas pelos vários setores da comunidade, tais como o Desporto, o Teatro, a Dança, a Música, a Pintura e a Literatura.

É dedicada especial atenção à secção de karaté do Leixões Sport Clube, numa dinâmica global de promoção da prática desportiva junto dos ouvintes, em especial dos mais jovens.

Conta, muitas vezes com a presença de um ou mais convidados, habilitado a pronunciar-se sobre os temas em apreciação e debate realizado nos estúdios.

Manuel Marques conta ainda, na primeira quinta-feira de cada mês com a prestimosa colaboração da Dr.ª Vânia Rodrigues, psicóloga que analisa sob uma perspetiva psicológica o, ou os temas tratados durante o programa.

Relatos em 

direto dos jogos do F C Porto e Padroense por Adelino Costa e Heitor Ramos.

Transmitimos ao vivo todos os jogos para todas as provas, do F C Porto e do Padroense F C disputados no Dragão ou no Padrão da Légua.

Durante os encontros, são feitas referências comerciais a empresas ou serviços com os quais estabelecemos contratos apropriados.

Esta é uma forma de publicidade bem acolhida por empresários, uma vez que o alcance desta rádio, sendo online é à escala planetária.

Com ouvintes em todo o mundo é bem fácil entender o sucesso desta via de comunicação.