Matosinhos City Race

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O Grupo Desportivo dos 4 Caminhos organizou uma jornada dupla a contar para o circuito Portugal City Race nos passados dias 13 e 14 de abril.

Matosinhos City Race é uma prova de orientação urbana que constitui a 3ª etapa do Circuito Portugal City Race da Federação Portuguesa de Orientação e que teve o seu epicentro na casa da arquitectura  em Matosinhos. 

O evento é uma organização do Grupo Desportivo dos 4 Caminhos em parceria com o Município de Matosinhos e constituiu uma sentida homenagem a um grande Matosinhense – Sálvio Nora

Data – 13 Abril – 10:00

Partida e chegada – Casa da Arquitetura (Matosinhos) 

O evento passou por Locais emblemáticos da cidade como a Doca Pesca, Mercado de Matosinhos. Casa do Ribeirinho, Igreja do Srº de Matosinhos e parque escolar.

A prova  foi aberta a todos. Existiam escalões de competição em que os participantes puderam inscrever-se individualmente, ou nos escalões abertos e puderam também participar em Grupo.

Vila do Conde City Race   

 
Data – 14 de abril – 10h00

Programa – Fez parte além o evento pedestre pontuável para o circuito Portugal City Race um percurso turístico e uma prova de Orientação adaptada pontuável para a Taça de Portugal de Orientação adaptada da Federação Portuguesa de Orientação.
Localização – A  concentração e partida  ocorreram na Alameda dos Descobrimentos

O que acha?

Heitor Ramos

Read Previous

A Rádio Matosinhos Online em festa

Read Next

Acervo de César Príncipe evoca quatro séculos de história portuguesa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *